Teias de aranha...

... é o que não falta por aqui! 

Ando sempre de um lado para o outro. Deve haver pouca gente com um horário como o meu. Quando não tenho trabalho, arranjo. É incrível. E é fácil uma pessoa esquecer-se do resto assim. De tal forma está embrenhada nos compromissos... 
Quando o cansaço vence, costumo pensar que tenho de abrandar. Digo várias vezes a quem me rodeia que "é só este ano". "No próximo vou acalmar" digo,  até para me convencer a mim mesma. Mas, não tenho conseguido dizer "não" quando me pedem algo. Não consigo ficar quieta em casa a pensar que poderia estar a ajudar esta ou aquela criança, mesmo sendo sábado ou domingo. Mas sei que tenho de começar a pensar mais em mim. Tentar arranjar um hobbie qualquer. Para bem da minha sanidade mental...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dias bons

Queixumes

Loop