Loop

Como comigo nada é normal no toca a relações amorosas, agora fui arranjar um moço que mora noutro país. Foi meu vizinho durante uns quinze anos e, agora que emigrou, é que nos aproximámos. Qual a probabilidade disto acontecer? Comigo, toda! É incrível esta minha capacidade de atrair situações complicadas. É um dom!
É certo que, hoje em dia, é relativamente simples movermo-nos por todo o mundo, no entanto, isso é sempre sinónimo de gastar dinheiro. Limita bastante uma vez que, se nos conseguimos encontrar uma vez por mês, já é ótimo. 
Ainda estamos na fase relação platónica e já está a ser tão diferente de tudo o que já vivi. Irei, daqui a uns dias, até lá e já não consigo pensar noutra coisa. Imagino-me a chegar ao aeroporto e a ter aquele momento romântico de filme em que, no meio da multidão que espera a chegada do avião, ele se destaca e tudo o que está à volta desaparece. O  meu coração fica a mil só de pensar nisso. Esta imagem, em loop, não desaparece da minha cabeça nem por nada.

Comentários

  1. Já estou há mais de 1 ano com o meu gajo (que também vive longe de mim, mas mais perto do que tu, imagino) e reconheço esses feelings todos. Tão bom! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Dias bons

Queixumes